São Paulo DC tem dois jogos duros na fase inicial do FIBA World Tour Los Angeles




O São Paulo DC, um dos principais nomes do Basquete 3x3 brasileiro e sul-americano, tem dois compromissos duríssimos na fase inicial do FIBA World Tour Los Angeles, que acontece nesta sexta-feira (20 de setembro), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A equipe formada por André Ferros, Jefferson Socas, Leonardo Branquinho e Luiz Felipe Soriani encara o esloveno Piran, às 21h (de Brasília), e o sérvio Zamun, às 23h30 (de Brasília).


“Tivemos uma evolução nos últimos campeonatos, porém não alcançamos o resultado que queríamos. Esperamos nesse de Los Angeles conseguir chegar aos nossos objetivos, além de fazer boas apresentações, como ocorreu nos últimos campeonatos”, comentou Leonardo Branquinho.


“Mais uma disputa difícil, contra os principais nomes do Basquete 3x3 no cenário mundial, que estamos conseguindo enfrentar em igualdade de condições, graças a evolução e ao momento favorável que estamos passando, por isso, esperamos fazer bons jogos e avançar. Aproveito para agradecer a Predator Hookah, empresa que surgiu agora como novo apoio à modalidade, e que nos ajudou no custeio desta viagem a Los Angeles”, completou Gustavo Bracco, manager do São Paulo DC.


Na primeira fase, a equipe paulista aparece no Grupo C, ao lado do Piran (Eslovênia) e do Zemun (Sérvia). De acordo com o regulamento, os dois melhores times do grupo avançam as quartas-de-final.


O São Paulo DC3x3, equipe filiada à Federação Paulista de Basketball (FPB), é apoiado pelo projeto Drible Certo no Mundo, aprovado junto a Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. Projeto patrocinado pela Havan e Decathlon Brasil. Apoios: Naturiza, NAR – Núcleo de Alto Rendimento, Uniformes Overtime, Meias Elite, Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF e Predator Hookah. Realização: B16 Incentivo e Instituto Futuros Craques.





Foto: Divulgação/SPDC

#basketball3x3 #spdc #saopaulodc #saopaulodc #basquete3x3 #brasil #cbb3x3 #CBB

DESTAQUES
RECENTES