EQUIPE BRASILEIRA DE BASQUETE 3X3 DISPUTA COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS EM 2021

São Paulo DC treinará e jogará em dois grandes centros do Basquete 3x3 europeu


O São Paulo DC embarca, nesta quarta-feira (18 de agosto), com destino à Europa para mais uma experiência inédita em se tratando do Basquete 3x3 nacional. A principal equipe brasileira e latino-americana vai visitar dois centros mundiais importantes da modalidade, Sérvia e Grécia, intercalando treinamentos e disputa de torneios.


De acordo com Gustavo Bracco, manager do São Paulo DC, essa é a maior viagem internacional de uma equipe brasileira. “Somos privilegiados em representar o Brasil em torneios internacionais. É também uma responsabilidade muito grande e um exemplo para que outros projetos sigam esse mesmo caminho”, relatou.


“Nos dedicamos muitos para esses intercâmbios aconteçam, uma vez que o conteúdo absorvido pelos jogadores e comissão técnica é espetacular. Todas as vezes que tivemos essa oportunidade, voltamos para casa com o sentimento do dever cumprido. E cada vez mais aperfeiçoamos tudo aquilo que queremos desenvolver”, completou Gustavo.


A delegação do São Paulo DC será composta pelos jogadores André Ferros, Leo Branquinho, Jonathas Melo e Matheus Parcial. Além do técnico Juninho Mariano.





DESTAQUES
RECENTES