EQUIPE BRASILEIRA FAZ SUCESSO INTERNACIONAL

Sucesso na etapa de treinos e jogos do São Paulo DC na Sérvia


Sucesso total na primeira etapa do intercâmbio internacional que o São Paulo DC vem realizando na Europa. A primeira parada foi na Servia, um dos principais centros do Basquete 3x3 mundial, com a realização de treinos com equipes conceituadas e disputa de torneio extremamente concorridos.


De acordo com o manager Gustavo Bracco, foram dois torneios, e três dias de treinamento com o técnico da Sérvia, que é o número um do ranking mundial. “Nos torneios obtivemos um quinto lugar, em Smederevo e, depois um terceiro lugar em Panacin. Sempre perdendo para os times que se sagraram campeões, no detalhe. Já os treinamentos foram fantásticos, com os nossos jogadores e o técnico Junior Mariano observando muitas coisas”, comentou.


“Desta forma, a evolução do time e dos atletas individualmente foi muito grande, jogadas de efeito e muita plasticidade nos movimentos. Por tudo isso, estou bem satisfeito com essa etapa de treinos e jogos na Sérvia. A equipe segue agora para a Grécia, que é a segunda etapa da viagem, numa outra condição”, completou Bracco.


A delegação do São Paulo DC é composta pelos jogadores André Ferros, Leo Branquinho, Jonathas Melo e Matheus Parcial. Além do técnico Juninho Mariano.



Imagem: 𝘿𝙖𝙧𝙠𝙤 𝙈𝙞𝙝𝙖𝙞𝙡𝙤𝙫𝙞𝙘

Imagem: 𝘿𝙖𝙧𝙠𝙤 𝙈𝙞𝙝𝙖𝙞𝙡𝙤𝙫𝙞𝙘

DESTAQUES
RECENTES