André Ferros foi laureado como melhor atleta do Basquete 3x3 Paulista de 2021

Premiação de 2021 veio coroar o trabalho do atleta realizado pelo São Paulo DC e Seleção Brasileira


O atleta André Ferros, do São Paulo DC, recebeu neste sábado (23 de julho), na zona central da cidade de São Paulo (SP), o Troféu, oferecido pela Federação Paulista de Basketball (FPB), por ter sido escolhido o Melhor Atleta de Basquete 3x3 da temporada de 2021. Nome constante das convocações do selecionado nacional, Ferros tem, realmente, brilhado na modalidade.


“Estou muito feliz por receber essa premiação pela Federação Paulista de Basketball (FPB). É um grande reconhecimento para o Basquete 3x3”, comentou Ferros.


Já o manager do São Paulo DC, Gustavo Bracco, destacou o momento feliz que Ferros está vivendo. “O André Ferros é, sem sobra de dúvida, o principal nome do Basquete 3x3 paulista, nacional e sul-americano nos últimos anos. Por isso, ele recebeu este láureo com extremo merecimento, não só pelo que fez pelo São Paulo DC, mas com a camisa da Seleção Brasileira também”, comentou.


Os outros ganhadores de 2021 podem ser conferidos neste link: https://www.fpb.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Melhores-do-Ano-2021-1.pdf.



DESTAQUES
RECENTES
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram ícone social