Animado, São Paulo DC disputa a 2ª edição da Copa Brasil no domingo em Campinas


O São Paulo DC participa no domingo (26 de agosto), a partir das 09h00 (de Brasília), da segunda edição da Copa Brasil de Basquete 3x3, competição organizada e realizada pela ANB3x3, que será disputada no Parque Portugal, em Campinas (SP), somando pontos para a Liga 3x3.

“Estamos, atualmente, na segunda colocação geral, só atrás do líder Santos, por apenas dois pontos. Uma vitória nesse torneio ou uma posição melhor do que esta equipe nos colocará na liderança geral. Em 2017, participamos da primeira edição e terminamos no segundo lugar, atrás do mesmo Santos”, comentou o manager da equipe, Gustavo Bracco.

E o São Paulo DC chega a este torneio animado, precedido por um grande resultado internacional. “O ótimo resultado obtido no Bucharest Challenger nos trouxe novamente a confiança que precisávamos para finalizar o ano em excelente nível, projetando uma grande temporada de 2019”, explicou Bracco, salientando que o time ficou com a sexta colocação na Romênia, jogando ao lado das principais equipes do cenário internacional.

Um dos grandes nomes do Basquete 3x3 paulista, nacional e sul-americano, o São Paulo DC, que faz parte do projeto Drible Certo no Mundo, junto a Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo – patrocinado pela Havan e Decathlon – participará desse torneio com a seguinte formação: William Evangelista, Luiz Felipe Soriani, Jonatas Mello e Felipe Camargo.

O Parque Taquaral fica na avenida Dr. Heitor Penteado, 1671, em Campinas (SP).


DESTAQUES
RECENTES