SÃO PAULO DC É CAMPEÃO BRASILEIRO DE BASQUETE 3X3


Com a participação de 16 times de pelo menos 5 estados brasileiros, terminou nesse último domingo o maior campeonato de basquete 3x3 do Brasil. E a equipe da cidade de São Paulo de codinome SÃO PAULO DC sagrou-se campeã de forma invicta.

Foram 4 etapas classificatórias, onde as melhores equipes obtiveram direito de disputar a grande final na capital federal.

O time da capital do Estado de Sao Paulo é formado por Douglas Gorauskas, Ulisses Lima. William Evangelista e Luiz Soriani.

Soriani, o melhor jogador brasileiro no ranking FIBA, mostrou ao lado de seus companheiros que a equipe realmente encontra-se em constante evolução e vem se preparando arduamente para a disputa do Mundial da modalidade, que acontece no final do mês de setembro.

O SÃO PAULO DC disputa ainda a final da Copa do Brasil no dia 16 de setembro na própria capital antes de embarcar para a disputa do Mundial FIBA no México.

O projeto Drible Certo no Mundo 2 é aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, patrocinado pela Wheaton Brasil, com apoio Havan, e realizado pela Associação de Basquete de Rua de São Paulo – ABRSP.


DESTAQUES
RECENTES