SÃO PAULO DC CEDE ATLETA PARA LIGA PROFISSIONAL 3x3 DO JAPÃO


O atleta Leandro Lima, integrante da equipe SAO PAULO DC, está embarcando para a cidade de Yokohama (Japão) onde vai assinar o primeiro contrato com uma equipe de basquete de rua profissional. Confirmando o excelente desempenho no ano de 2016 que levou a equipe da cidade de Sao Paulo a 5a posição do ranking mundial, o atleta brasileiro irá participar da Liga Profissional Premier 3x3 do Japão, fato inédito para o basquete nacional.

A temporada se iniciará na primeira quinzena de Maio e vem chamando atenção pelas grandes Premiações em dinheiro pagas aos melhores atletas e equipes. Leandro foi destaque em seu ano de estreia na modalidade, ao disputar 7 competições internacionais, levando o quarteto brasileiro a melhor colocação da história.

Com sua técnica apurada e enorme talento natural, Leandro definitivamente entra para a história do basquete nacional como primeiro atleta brasileiro a se profissionalizar.

O projeto Drible Certo no Mundo 2 é aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, patrocinado pela Wheaton Brasil, com apoio Havan, e realizado pela Associação de Basquete de Rua de São Paulo – ABRSP.


DESTAQUES
RECENTES