EQUIPE REPRESENTA O BRASIL EM TORNEIO INTERNACIONAL


O quarteto brasileiro SÃO PAULO DC está em Mercedes, Uruguai, representando o país na disputa do torneio internacional da cidade. As partidas valem vaga na final, que acontece no Uruguai, em maio deste ano. Pelo segundo ano consecutivo, o time vai encarar equipes fortes da América do Sul.

Neste ano, o time ganhou o reforço de Douglas Gorauskas, que atuou em equipes profissionais de 5x5, como Franca, São José dos Campos, além de Alemanha e Suíça. “Há alguns anos meus amigos vinham jogando o 3x3, e eu sempre tive vontade de participar. Na primeira vez que joguei, percebi como os torneios são sérios e organizados. Tive a oportunidade de investir profissionalmente no 3x3, neste ano, pelo São Paulo DC.”

“Esse primeiro torneio internacional já é um passo muito importante para o que está por vir em 2017. Nossa expectativa é alta e viemos para ganhar”, destaca o pivô de 2,06 m de altura, Gorauskas.

As partidas começam hoje, às 14h (horário de Brasília). Para acompanhar, acesse a página da equipe no Facebook.

O projeto Drible Certo no Mundo 2 é aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, patrocinado pela Wheaton Brasil, com apoio Havan, e realizado pela Associação de Basquete de Rua de São Paulo – ABRSP.


DESTAQUES
RECENTES