No aniversário da cidade de Santo André quem comemorou foi o SÃO PAULO DC!


A equipe Sao Paulo DC continua demonstrando porque será uma das fortes candidatas a conquistar uma vaga nas disputas dos concorridos World Tour FIBA 3x3. Deixando para trás 126 atletas de 41 equipes, a equipe paulista disputou e venceu de forma invicta o torneio classificatório para a final do QUEST organizado pela Associação Nacional de Basquete 3x3 e Laba – Liga Amadora de Basquete do ABC. O Campeão do Quest estará classificado para o World Tour Saskatoon, no Canadá em Julho.

Com atuação impecável, William Evangelista, integrante da equipe São Paulo DC, destacou:

"Acredito que o torneio foi muito bom para nossa preparação pois iremos jogar campeonato internacional importante semana que vem. Depois dessa atuação, tenho certeza de que chegaremos no Uruguai com muita confiança para brigar pelo titulo. Hoje demorou um pouco para eu entrar no ritmo, mas no momento certo, acertei meus arremessos. Venho me preparando a 7 meses para essa modalidade, e fico feliz em começar a colher os resultados. O que quero é poder ajudar o SÃO PAULO DC!"

Concluiu o cestinha da competição.

O projeto Drible Certo no Mundo 2 é aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, patrocinado pela Wheaton Brasil, com apoio Havan, e realizado pela Associação de Basquete de Rua de São Paulo – ABRSP.


DESTAQUES
RECENTES