SÃO PAULO D.C. 3X3 INICIA O ANO DE 2017 COM VITÓRIA


A equipe São Paulo D.C. 3x3 começou o ano de 2017 com o pé direito, conquistando uma grande vitória no difícil torneio JOGO DAS ESTRELAS, organizado pela Associação Nacional de Basquete 3x3.

Contando com a participação de equipes de diversos estados do país, o torneio confirmou a ótima fase que vive a equipe que representa o Estado de São Paulo, formada pelos atletas Luiz Felipe Soriani, William Evangelista, Douglas Gorauskas e Diego Reiller.

“Somos atletas de quadra e temos acreditado no projeto Drible Certo no Mundo como o mais capacitado e organizado de todos que conhecemos, não só no Estado de São Paulo, mas em todo país. Ficamos em 5º lugar no ranking mundial em 2016 e queremos mais. Estamos nos preparando e vamos surpreender em 2017”, afirmou Luiz Felipe Soriani, o 1º colocado no Ranking Brasileiro 3x3.

Realizado dentro do Ginásio do Ibirapuera, a equipe paulistana superou difíceis adversários para conseguir vaga na final do QUEST classificatório para a Etapa do Mundial FIBA 3x3, que será realizado na cidade de Saskatoon no Canadá, no Mês de Maio desse ano.

O projeto Drible Certo no Mundo 2 é aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, patrocinado pela Wheaton Brasil, com apoio Havan, e realizado pela Associação de Basquete de Rua de São Paulo – ABRSP.


DESTAQUES
RECENTES